156.º Aniversário Congregação Religiosas do Amor de Deus

Hoje estamos em festa! Celebramos o Amor de Deus.

Faz 156 anos que Deus entregou a Jerónimo Usera um carisma ao serviço da Igreja e dos pobres. Um grupo de jovens aceitaram dar-lhe vida e, até hoje, foram muitas as irmãs que se entregaram para ser “manifestação do amor de Deus” aos homens.

Damos graças a Deus por tantas irmãs, que com as suas fraquezas e virtudes mas, sobretudo com a sua fidelidade, permitiram  hoje estejamos aqui, herdeiras deste mesmo carisma, agora estendido também a todos os leigos que connosco colaboram na missão e àqueles que pertencendo ao Movimento Secular Amor de Deus, se comprometem a viver este carisma nas suas vidas.

Damos graças a Deus por todas as famílias da nossa comunidade educativa que, ao confiar-nos os seus filhos, se integram nesta grande FAMÍLIA AMOR DE DEUS.

Somos Família, Todos a bordo!

Este lema. que nos tem orientado neste ano letivo. convida-nos a trabalharmos de mãos dadas para que cheguemos a bom porto, nesta viagem que nos tem surpreendido pela beleza encontrada, mas também pela tempestade que estamos a enfrentar. Mas, como família, não permitiremos que nada destrua os laços que nos unem.

Somos Família Amor de Deus! Celebremos juntos este dom de Deus à Igreja através das Irmãs do Amor de Deus.

Um dia feliz e parabéns a todos, também.

Irmã Helena